sábado, 6 de abril de 2019

Coringa lança um trailer sensacional, será que o filme vai ser tão bom quanto?


Saiu o trailer do filme do coringa e a internet ferveu com uma tonelada de reacts, analises e outros comentários.

 Fiz questão de assistir várias vezes para não cair na onda de todo mundo que elogia na fase do trailer e depois reclama que não gostou disso ou daquilo quando o filme estreia. De cara é notável que o filme vai bem além dos clichês de filmes de super heróis, percebe-se que é outra coisa, é um filme adulto por assim dizer. Parece que a evolução da história, que vai fundo no psicológico do personagem, inicia com cara quase normal e via crescendo até o ápice do lunático insano. Tudo embalado com uma lindíssima trilha sonora que segue o mesmo desenvolvimento. Se fizer isso bem feito, vai marcar um golaço.

Na primeira vez agente procura por sinais de Heat Ledger, mas logo percebe-se que o ator que interpresta esta nova versão, Joaquin Phoenix, cria algo novo que será incomparável acredito, mas tão bom quanto. Consegue ser tão intenso com e sem a maquiagem de palhaço. 
 Fico tentado a não alimentar muitas expectativas por que ultimamente os trailers são melhores que os filmes, especialmente em se tratando da DC, mas vai ser difícil.

 “Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco”

Nenhum comentário: