terça-feira, 17 de julho de 2012

A tempestade está chegando Sr. Wayne





"A tempestade está chegando Mister Wayne" e foi assim com essa frase sussurrada pela mulher gato ao ouvido de nosso herói que as primeiras cenas foram jogadas na net e em pouco o tempo correram o planeta como um átomo dentro de uma acelerador de partículas.

Fato interessante, quando eu assisti o Batman de Tim Burton lá nos idos de 1989 chegei no cinema sem saber muito o que esperar não existiam muitos posters por ai. Algumas poucas e caras capas de revistas mostravam a pose de Michael Keaton trajando o manto do morcego.

Um tempo se passou e agora os tempos são outros. Nestes tempos de internet começamos a digerir os filmes mesmo antes deles existirem. Como no caso de filmes com grande numero de fãs o espetáculo é interativo. Sinceramente fiquei com inveja dos fãs nas cenas do estádio. Mas como eu sou meio velho, essa coisa de casa as pistas para saber como vai ser o filme me incomoda um pouco, eu li várias notícias mas até evitei de comentar por aqui. Mesmo por que não esta a proposta deste blog.

Mas no dia 27 estarei lá na primeira fila.

Nenhum comentário: