segunda-feira, 28 de março de 2011

É a Robin?


Juno Temple pode ser a Robin versão feminina no novo filme de Batman. Eu espero que sim.

Tem mais gente que já levantou as orelhas, estou acompanhando mais ou menos as notícias sobre o novo filme,  tudo muito trivial típico das boatarias de todos os filmes. Mas uma notícia me chamou muito a atenção, o fato da confirmação da atriz Juno Temple para o papel de "uma garota esperta e rueira(?)". Ora só pode ser uma versão feminina de Robin como na história de Frank Miller. O Nolan gosta de fazer umas surpresas, saíndo do óbvio, e eu particularmente estou apostando no aparecimento do Robin, tanto que abri a enquete ai do lado a um tempão já questionando se o garoto prodígio deveria ou não voltar as telas ao lado do homem-morcego. Nos poucos votos até o momento o pessoal é favorável a volta do rapazote e sim, repaginado de form mais real.
Isso ainda vai dar pano para manga, para muitas discussões futuras até a estréia da película. Mas de qualquer forma, aproveita para votar enquete aqui do lado, já que você navegou até aqui.

6 comentários:

Angélica Nunes disse...

Total repaginação do Robin? Como... uma garota? entendi bem?

As pessoas vão comentar... se bem que elas já comentam desde sempre....

Angélica Nunes disse...

Total repaginação do Robin? Como... uma garota? entendi bem?

As pessoas vão comentar... se bem que elas já comentam desde sempre....

Samir disse...

Como você disse, ainda vai ter muita discussão sobre o assunto. Votei na enquete.

Rafa disse...

tomara que n tenha robin algum

Amor do passado http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2011/03/amor-do-passado.html

Pobre esponja disse...

Na boa, poderia ser o Justin Biba... hehe


abç
Pobre Esponja

CAMILA de Araujo disse...

Eu curti um Robin mulher, até pq o menino prodigio sempre foi meio afeminado!