sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mais maluquíces

'Batman' protesta contra aumento de salário de vereadores em SC

"Homem vestido como herói dos quadrinhos invadiu Câmara em Joinville (SC). Após ser retirado por seguranças, aumento de 36% dos salários foi aprovado.

Um homem não-identificado vestido com um uniforme de Batman, herói dos quadrinhos, fez um protesto nesta quinta-feira (5) durante a sessão que aprovou o aumento de 36% nos salários dos vereadores de Joinville (SC).O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Dalonso, suspendeu a sessão até que o homem fosse retirado do local pelos seguranças.Em seguida, a sessão foi reaberta, e o aumento dos salários foi aprovado".


Essa vai para a série "Malucos vestidos de Batman". Se bem que eu apóio a atitude do camarada, isso deveria acontecer mais vezes.

--------------------------

George Clooney tira Batman do amário

Quarta-feira, 1 Março 2006 23:22Z

"Em entrevista dada a jornalista Barbara Walter e que vai na TV americana nesta quarta-feira, 1/3, o actor George Clooney brincou dizendo que Batman é gay. Quando perguntado pela jornalista se faria um personagem gay no cinema, Clooney respondeu: "mas eu já fiz o Batman". "Eu estava com uma roupa de borracha, com bicos no peito de borracha. Poderia ter feito um Batman heterossexual, mas fiz ele gay". O actor interpretou o herói no filme Batman e Robin, em 1997".

Essa notícia deu (ui!) no site PortugaGay.PT

Só para lembrar é nese filme que tem a pior cena de todos os tempos que é o close na bunda do Batman. Nem o close na bunda da Batgril salva a parada.

Um comentário:

Unknown disse...

UAHuAhAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAU
Muito loko o cara protestando vestido de batiman :D
também aumentar o salario dos caras enquanto o nosso não aumenta nunca ¬¬
http://frango-de-bigode.blogspot.com/